lundi 15 juin 2015

XxBuffalubillxX lider do SpartaBrasil é Ladrão.

Não tenho nada contra quem é baixa renda ou viva debaixo da saia dos pais no Brasil, desde que não seja ladrão! Muito tempo sem jogar LineAge2 resolvi voltar, e a mais ou menos 4 meses atrás entrei no clan SpartaBrasil, onde conheci muitos players que se tornaram meus amigos. No decorrer dos dias onde sempre fui ativo no clan de dia e de noite, se houve a necessidade de adquirir uma arma para o meu char, comprei adenas e logo o líder que é uma pessoa metido a carismático, se propôs a me vender uma arma de sua posse e me disse que valeria 1Bilhão mais deixaria por 750 Milhões e acabou me vendendo por 740 Milhões e aí foi onde a confiança que depositei no meu líder caiu por terra pois a transação foi motivo de chacota no grupo pois seus próprios amigos não estava acreditando no tamanho da pilantragem que o mesmo fez, pois na action tinha a mesma arma por 450 Milhões e eu não sabia porque usei de boa fé acreditei em uma pessoa que pela posição deveria me ajudar e não me roubar. Mais o pior não foi isso! Ele tentou contra-argumentar dizendo que a aparecia da arma foi o motivo do preço e interessante que ele não me falou antes e só falou isso por sua reputação ficou em jogo e em nenhum momento pré venda ele levantou o assunto de aparência pois eu queria era a arma e não a aparência dela. Para terminar o cara passou a me evitar no TS e de repente me baniu do Clan do TS e do Whatsapp kkkk mesmo eu sendo mais freqüente no clan do que ele! Um amigo foi perguntar qual o motivo de eu ser banido e ele só respondeu que eu era muito zueira manca! Pessoal o motivo de eu está escrevendo isso não é pelo fato de ter sido roubado pelo XxBuffalubillxX ou Renan é porque alguns andam pensando que abandonei o Clan e eles tem o direito de saber o que estar acontecendo. Eu tenho 55 anos levo tudo a serio não sou uma criança como o meu ex-lider. Essa situação me recorda muito o que Marcio hatori do MASSIVO falou um dia! Aqui tem de tudo gente sem caráter e etc...


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire